Imprevistos.

Bom, a equipe OHM lamenta, mas no ultimo teste executado foi constatado um erro de equilibrio que não pôde ser arrumado até agora, continuaremos trabalhando em uma possível solução.
Somente 1 dos graus de liberdade (o rotacional da base, controlado pelo motor DC de vidro elétrico) foi afetado, o que continua mantendo o protótipo com 90% de sua atividade.
Todos os demais elementos estão funcionando perfeitamente.
Provavelmente este será nosso último post. Portanto a equipe se despede de todos, e por mais que 1 dos movimentos tenha sido comprometida, nós estamos contente, pois estamos todos no primeiro semestre, e ter 90% do robo pronto já é mais do que esperado normalmenete.
Amanhã será nossa apresentação.
Sorte para nós.

Download do relatório Equipe OHM

http://www.4shared.com/document/S6SpsLdq/RELATORIO_ARHTE_-_Equipe_OHM.html

Tá chegando!

É, o dia D está chegando, e a equipe OHM vai se preparando para a apresentação diante da Banca 4 dia 1º de Junho.
Para tal, estamos preparando a aprentação no power point... Segunda feira (24/05) participamos da palestra sobre Oralidade, ministrada pelo professor Ederval Miranda.
Por enquanto tudo está no lugar...
O protótipo só esperando a pintura, o relatório provavelmente já deve estar sendo corrigido e a apresentação comoça a tomar forma.

95%


Nosso servidos blogspot.com nos deixou na mão essa semana. Por 2 dias e meio não conseguimos fazer nenhuma atualização. Por isso a equipe OHM pede desculpas e volta com novidades quentinhas saídas do forno.
Tudo pronto! Estrutura e parte eletrônica impecáveis. Está tudo funcionando, e esperamos que continue assim, né?
Pra ficar 100% só falta a pintura. Com tanto fura daqui e corta de lá, o protótipo precisa de um retocada na pintura... Assim que pintarmos postarei fotos dele.

1, 2, 3, testando

Desocbrindo a resistência da resistência (um pouco redundante né?) , que no final descobrirmos ser de 5.4 Ohms

FEITO!


Hoje conseguimos nosso motor substituto! O vizinho de um dos nosso integrantes é dono de uma oficina mecânica, e ficou feliz em nos ajudar em nossa missão.
O relatório já foi finalizado e entregue devidamente formatado.
Agora é finalizar o protótipo e nos prepararmos para a tão esperada apresentação.

E mais um fim de semana de hard work!

Hoje sábado (15/05) a equipe OHM está reunida mais uma vez e agora finalmente com excelentes novidades. A estrutura mecânica está prontíssima! Nos falta agora a parte eletrônica que já havia sido iniciada mas encontramos muitas dificuldades nessa área.
Um de nosso motores resolveu parar de funcionar e entrou em curto. Não descobrimos o que foi e precisamos conseguir outro.
Segunda feira de manhã estaremos procurando nosso novo motor, e se tudo der certo, será igual ao que pifou.
Os botões já esdtão sendo fixados, e por enquanto está tudo em ordem.
Sorte para nós!