1º Esboço do Braço Mecânico Ohm



Bom, são 1:43 da manhã e eu finalmente terminei o desenho do 1º projeto do nosso braço mecânico. Esse é só um esboço da idéia, ainda teremos uma reunião com o Professor Francisco Lemos para orientação sobre a parte mecânica. Idéia é o que não falta, mas temos que avaliar se será possível.
Só para enfatizar, esse não é o projeto definitivo. Espero que esteja bem perto disso, mas só os coordenadores nos aconselharão corretamente.

Essa semana já assistimos alguma palestras ministradas por professores da Unifacs para orientação do Arhte.
A palestra do professor Victory sobre eletronica básica nos rendeu bons pensamentos e muitas idéias para implementação do nosso protótipo, mas como já disse, tudo depende da possibilidade.
A partir da semana que vem o trabalho vai ficar mais complicado. Finalmente o projeto vai dar os primeiros passos para fora do papel.
Assim que tivermos mais notícias estaremos postando.

Equipe Ohm.

Primeira Postagem

Olá a todos :]
Essa é a primeira postagem da equipe Ohm no blog oficial.
A Equipe é formada por 4 componentes:
-Ana Luiza
-Renata Victória
-João Pedro
-Rafael Barreto
A equipe seguirá o projeto sugerido para as equipes do 1º Semestre e estaremos confeccionando um braço mecânico.
Até o presente momento muitas idéias já passaram pelas nossas cabeças... algumas já foram permanentemente excluídas e outras estão em fase de amadurecimento. Quando tivermos algo mais concreto estaremos postando.
Essa semana começam as palestras oferecidas pela UNIFACS para dar suporte aos alunos em alguns quesitos muito importantes para a confecção do braço.
Breve estaremos postando mais algumas atualizações.

Para mais informações sobre o Projeto Arhte, acessem o link http://www.arhte.unifacs.br